Acorrentados ao Metal

22/12/2008 at 11:38 pm Deixe um comentário

crystaleyes_20081121022Havia me esquecido que já tinha saído o álbum novo desta banda, Crystal Eyes (na verdade eu realmente não sabia a data de lançamento, pensei que seria só daqui a uns meses).

O álbum novo se chama Chained, é o sexto álbum deles (sétimo se considerarmos o álbum de coletânea das demo tapes). Já ouvi algumas vezes, e gostei muito. Na verdade eu já imaginava que seria bom, pois tinha ouvido algumas músicas que banda havia disponibilizado em seu perfil no myspace. Eles continuam fazendo aquele power metal inspirado em várias bandas oitentistas de heavy, com muitos riffs e melodias de guitarras, e letras alternando entre temas de fantasia e falando do próprio metal em si, energia, rebeldia, etc.

Muitas pessoas, principalmente as que gostam de estilos mais modernos de metal, consideram bandas como o Crystal Eyes “datadas”, ultrapassadas, repetitivas. Eu não, pra mim eles representam muito bem o heavy metal, como ele deve ser, e felizmente na Europa (que na minha opinião é o verdadeiro celeiro das realmente boas bandas de metal) esse tipo de som é muito valorizado, apreciado e respeitado.

Até mais.

Entry filed under: Música.

Duas estrelas juntas Luz entre Sombras

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


