Duas estrelas juntas

07/12/2008 at 11:06 pm 1 comentário

c-duplaconfusao_rAssisti este filme hoje, chamado Dupla Confusão (Tais-Toi!, 2003). Ele é estrelado por dois atores europeus muito famosos, Gérard Depardieu e Jean Reno.

Na estória do filme Depardieu faz um ladrão burro e atrapalhado, que é colocado pela polícia na mesma cela da personagem de Reno, este um ladrão frio e controlado, na esperança de que ele faça, acidentalmente,  Reno contar onde está o dinheiro que ele roubou de um homem poderoso e cruel.

Obviamente Reno tenta a todo custo se livrar de Depardieu, que o segue para todos os lados, pois simpatizou muito com ele. E disso surgem as diversas situações cômicas do filme. Eu gostei do filme, já que gosto muito de ambos os atores, são muito talentosos. Apesar que li críticas não muito favoráveis ao filme, dizendo que o diretor não soube aproveitar o talento dos dois, e fez um filme mediano, que não empolga.

Enfim, pra quem quiser assistir, eu recomendo, realmente não é uma obra-prima, mas diverte, e os atores são muito carismáticos.

Boa semana pra todos, até mais.

Entry filed under: Cinema.

O começo de um mundo Acorrentados ao Metal

1 Comentário Add your own

  • 1. Clover  |  24/02/2009 às 9:47 pm

    Ultimamente eu não tenho lido criticas sobre filmes, eu acho que elas influenciam demais. Eu só leio depois que já assisti e isso só às vezes. 🙂

    Deve ser legal ver os dois juntos em um filme, vou alugar se encontrar (a locadora que eu costumo deixa de comprar muitos filmes bons, compram só os mais óbvios e populares…).

    Que legal que comprou As crônicas de Nárnia! Eu vou ler o penúltimo livro mês que vem, espero terminar tudo até Março. Eu prefiro edições separadas só porque é mais levinho, mas a capa da edição única é muito linda!

    Eu mudei de endereço de blog, só o endereço, o resto continua igual. 😉

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


